quarta-feira, 30 de março de 2016

Jesus Sérgio recebe representantes do Sindicato dos Motoristas do Acre

O presidente da Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicação da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Jesus Sérgio (PDT), acompanhado de demais parlamentares receberam na manhã desta terça-feira, 29, o presidente do Sindicato dos Motoristas do Estado, Júlio Farias, e demais sindicalistas para tratar acerca da exigência de exames toxicológicos obrigatório para renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na oportunidade foi formada uma comissão de representantes da categoria, os quais reivindicaram a anulação da resolução do CONATRAN, que obrigam os motoristas e profissionais a realizarem o exame toxicológico. 

A categoria alega que o custo financeiro para fazer o exame é alto, sendo que apenas quatro laboratório fora do Estado realiza o mesmo. O sindicato pede a suspensão desta lei, que obriga os motoristas a fazerem o exame.

Jesus Sérgio intermediará uma reunião entre os representante da categoria composta pela comissão com o Governador Tião Viana, que deverá contar com a presença do Juiz Federal Jair Facundes e o diretor do Detran/Acre Pedro Longo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário