quarta-feira, 9 de março de 2016

Jesus Sérgio pede contratação dos Agentes de Polícia Civil aprovados em concurso

Em discurso realizado no dia 17 de fevereiro de 2016, no plenário da Assembléia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jesus Sérgio cobrou dos Agentes de Segurança Pública que fossem revistas as formas de atuação das Polícias contra a criminalidade que está assolando o Estado do Acre, com roubos de carros, arrombamentos de veículos, assassinatos, dentre outros.

Na ocasião, Jesus Sérgio pediu ao Governador a imediata contratação dos Agentes de Polícia Civil que concluíram o curso de formação e que aguardam a contratação.

o Parlamentar cobrou a lotação de mais servidores, como nos municípios de Jordão, que possui apenas um Agente de Polícia Civil, responsável por todas as demandas do município, bem como a reforma e ampliação da Delegacia, que se encontra em precárias condições; outro município que necessita de apoio é Tarauacá, que conta com poucos Agentes de Polícia, que quando o Delegado Obetânio desloca-se para outros municípios do interior, a cidade fica descoberta.

“Não tem como conviver com este grau de insegurança pelo qual o Estado está vivendo. Necessitamos rever essa política de segurança e as formas de atuação de nossos agentes, embora que muito esteja sendo feito, com os poucos recursos disponíveis”, frisou o deputado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário