terça-feira, 22 de março de 2016

Em entrevista, Jesus Sérgio presta contas à população jordanense no Programa Espaço Comunitário

Radialista Mauro Brito, do Programa Espaço Comunitário 
Em Jordão na última quarta-feira, 16, o deputado Jesus Sérgio (PDT) esteve prestando contas de sua atuação em prol da população jordanense em entrevista ao jornalista, Mauro Brito, do Programa Espaço Comunitário, da Rádio FM 88.5.

Em um bate papo descontraído com o radialista, Jesus Sérgio falou sobre as principais reivindicações em prol do município. Entre elas, o andamento do processo de registro da Colônia de Pescadores, que aguarda o registro de CNPJ da Associação. Ele informou que inicialmente 50 pescadores terão a carteira de pescador emitida até que seja concluído o processo de regularização junto ao Ministério da Pesca.

Outros assuntos ganharam destaque, como a expansão do Programa Luz Para Todos, que prevê a expansão, em duas etapas de 75km de iluminação em ramais; visita de fiscalização ao Hospital de Jordão, que necessita de uma reforma e ampliação, bem como contratação de pessoal técnico em radiologia, que está desassistido há nove meses. Outros assuntos também foram tratados como a precariedade dos serviços de telefonia e internet, entre outras políticas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário