quarta-feira, 9 de março de 2016

Jesus Sérgio apoia manifestação pela recuperação da cabeceira da ponte sobre o Rio Tarauacá

O deputado estadual Jesus Sérgio  (PDT), participou no dia 20 de fevereiro de 2016 de uma manifestação em prol de obras definitivas na cabeceira da ponte sobre o Rio Tarauacá.

O movimento foi pacífico e que teve como linha de frente, a União da Juventude Socialista, as Associações de Moradores, Rádio Comunitária Nova Era FM e Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac). A manifestação contou com a participação de muitos jovens, líderes comunitários, moradores dos bairros próximo ao local.

“As reivindicações são verdadeiras. Esta é uma luta constante desse parlamentar e não podemos mais tolerar esta situação. Providências têm que ser tomadas. Já buscamos todas as autoridades competentes para o caso, mas até agora nada foi feito. Continuaremos na luta”, destacou Jesus Sérgio.

O parlamentar explica ainda que a população que vive no entorno promete bloquear novamente o acesso a ponte, se num prazo de 30 dias, as autoridades não apresentarem um encaminhamento favorável a obra da cabeceira da ponte. O problema vem se arrastando desde sua inauguração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário