quarta-feira, 30 de março de 2016

Jesus Sérgio intermediará parceria para capacitação de cuidadores de crianças, após visita a abrigo em Tarauacá

O deputado Jesus Sérgio, acompanhado do ex-vereador Chico Batista realizou visita ao abrigo infantil de Tarauacá para verificar as condições de trabalho e de acolhimento das crianças menos favorecidas e/ou abandonadas pelos pais, que foram encaminhadas pela Justiça.

Os funcionários da entidade afirmaram estar contentes com a estrutura e serviço de acolhimento às crianças, mas o parlamentar pode perceber limitações para a execução dos serviços.

Jesus Sérgio estará articulando com os gestores responsáveis pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS) e Direitos Humanos, a fim de que seja ofertados cursos específicos e profissionalizantes para o trato com crianças.

“Não pude deixar de constatar que melhorias a serem implementadas, principalmente na alimentação, brinquedos, utensílios e objetos de uso comum e individual, como mamadeiras, colchões, material de higiene pessoal e cama, iluminação, as famílias que não vêm visitar as crianças. Vamos buscar junto ao Estado e outras entidades parcerias para que possamos dar melhores condições de vida dessas crianças. Todos nós nascemos com propósitos divinos e não será esta situação momentânea dessas crianças que arruinará toda sua vida. Deus proverá e não cruzaremos nossos braços diante dessas dificuldades. As crianças precisam do nossa atenção e apoio,” destacou Jesus Sérgio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário