quarta-feira, 31 de julho de 2019

Jesus Sérgio se reúne com secretário do Governo Federal para tratar sobre os recursos do Programa Aquisição de Alimentos



O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) esteve, na última semana, reunido com o secretário Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural, José Roberto Carlos Cavalcante, para tratar sobre os recursos do Programa Aquisição de Alimentos (PAA), que beneficia os agricultores dos municípios acreanos e ainda ajuda a fomentar a economia local.

Na reunião, o secretário José Roberto Cavalcante, afirmou que os recursos do PAA estão sendo distribuídos para os municípios do Acre por meio do Governo do Estado. No entanto, a prefeitura que desejar receber diretamente o recurso do governo federal deve entrar em contato com a Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural, que está dentro da estrutura do Ministério do Desenvolvimento Social.

“Conversei com secretário para saber mais detalhes sobre os recursos do PAA e ele me informou que o município pode receber diretamente a verba destinada aos agricultores da cidade. Foi uma notícia muito positiva, pois este é um programa que ajuda a desenvolver a economia dos municípios, principalmente aqueles isolados”, destacou o parlamentar.

O PAA é um importante programa social, pois com os recursos além de fomentar a agricultura familiar, leva benefícios também para os grandes empresários da cidade, uma vez que os agricultores junto com as suas famílias são consumidores em potencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário