quarta-feira, 31 de julho de 2019

Jesus Sérgio anuncia ampliação da rede elétrica no Ipepaconha, em Tarauacá


O deputado federal Jesus Sérgio esteve acompanhado do gestor da Energisa, antiga Eletrobrás Acre, José Adriano Silva, e do vice-prefeito de Tarauacá, Chico Batista, na manhã desta terça-feira (30) para uma visita técnica no Bairro Ipepaconha, em Tarauacá (AC), onde será realizada a ampliação da rede elétrica.

O gestor da energisa garantiu ao deputado Jesus Sérgio que as obras de ampliação terão início em 40 dias. O gestor da Energisa assegurou ainda que os demais bairros também serão contemplados. Ficou acordado que será realizado um levantamento em todos os bairros de Tarauacá para realização dos serviços de melhoramento e ampliação da rede elétrica ainda no ano de 2019.

Ainda quando deputado estadual, Jesus Sérgio lutava pela melhoria da rede elétrica no bairro. Ao assumir o mandato de federal deu sequência ao compromisso firmado com os moradores. Recentemente, Jesus Sérgio esteve reunido com o diretor presidente da Energisa para cobrar a realização dos serviços. 


“Quero externar meus agradecimentos ao gestor da Energisa, que veio pessoalmente conferir as condições da rede elétrica nos bairros de Tarauacá. Essa reivindicação é antiga dos moradores e, agora, temos a garantia do gestor que os serviços terão início em 40 dias. A outra boa notícia é que essas melhorias irão chegar a todos os bairros de nossa cidade. Estarei empenhado também pela ampliação da rede elétrica nos ramais”, ressaltou Jesus Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário