sexta-feira, 5 de julho de 2019

Em Jordão, Jesus Sérgio recebe reivindicações e garante apoio para o setor agrícola, de obras e saúde

O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) recebeu das mãos dos vereadores de Jordão, um ofício, contendo diversas solicitações de melhorias para a cidade. No documento, os vereadores solicitam o retorno dos recursos do Programa Aquisição de Alimentos (PAA) e melhorias na saúde, educação e infraestrutura do município.

De acordo com os vereadores do Jordão, desde o início de 2019, os recursos do PAA não chegam aos produtores. Esses recursos circulavam e aqueciam a economia local, gerando benefícios também para os grandes empresários da cidade. Além disso, o PAA incentiva a produção agrícola do Jordão, assim como aos produtores rurais a permanecerem em suas terras, gerando renda para a agricultura familiar, pois a produção era destinada as escolas do próprio município.

Jesus Sérgio se comprometeu com os vereadores para intervir junto ao Ministério da Agricultura para a liberação desses recursos. “Irei até o Ministério da Agricultura para saber o que está acontecendo e o motivo desses recursos ainda não terem sido liberados”.

Jesus Sérgio também recebeu dos vereadores do Jordão uma solicitação de apoio à retomada das obras de infraestrutura do Bairro Novo, principalmente em relação à situação da Rua do Povo, que é vinculada com ao recurso do Proser.

“A população do Jordão tem todo o meu apoio para buscar melhorias, e estarei cobrando por soluções para os problemas da cidade”, destacou Jesus Sérgio.

O deputado esteve reunido ainda com a equipe do Hospital da Família de Jordão, para falar sobre os recursos de ampliação e reforma da unidade de saúde.

Outra pauta tratada foi quanto às melhorias no serviço de energia elétrica. Jesus informou, inclusive, que já solicitou à Energisa a ampliação da rede elétrica na área urbana do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário