sexta-feira, 5 de julho de 2019

Jesus Sérgio irá destinar recursos para reforma e ampliação do Hospital de Tarauacá

O deputado federal Jesus Sérgio (PDT/AC) esteve neste fim de semana (3 de junho) visitando as instalações do Hospital de Tarauacá, Dr. Sansão Gomes, acompanhado da gestora da unidade Silvânia Nunes. O parlamentar anunciou que estará destinando recursos do Orçamento Geral da União (OGU) para reforma e ampliação do Hospital.

Jesus Sérgio esteve, acompanhado da Vereadora Neirimar Lima (Veinha do Valmar), em reunião com o secretário de Saúde, Alysson Bestene e demais gestores da Sesacre, na última sexta-feira, 31, para solicitarem, em caráter de urgência, a realização de obras de manutenção e reparos na unidade no Hospital de Tarauacá, Dr. Sansão Gomes. Jesus Sérgio aproveitou a oportunidade para solicitar a elaboração de um projeto para ampliar e reforma a unidade hospitalar de Tarauacá. 

Em resposta a solicitação do deputado e da vereadora, Alysson Bestene determinou o envio imediato de uma equipe neste fim de semana, que deram início a troca de cinco aparelhos de ar condicionados novos e três freezers, além disso, foram feitas substituições de portas, reparos elétricos, nas tubulações de água, entre outros serviços.

Em Tarauacá, Jesus Sérgio acompanhou os serviços de manutenção realizado pela equipe da Sesacre, e aproveitou para verificar o espaço dos fundos do terreno, onde será realizada a ampliação do hospital. O deputado ressaltou que o objetivo futuro é tornar o Hospital Dr. Sansão Gomes referência para atender a população de Tarauacá, Feijó, Jordão e Santa Rosa.

“Estou empenhado em destinar recursos para reforma e ampliação do Hospital de Tarauacá, pois a atual estrutura necessita de melhorias, uma vez que a demanda por atendimentos tem crescido ano a ano. O objetivo é que tenhamos capacidade para atender a população de Tarauacá e também de Feijó, Jordão e Santa Rosa. Estive acompanhado de perto o andamento dos atendimentos, e quero parabenizar as gestoras Silvânia e Rose pelo excelente trabalho e dedicação na administração daquela unidade e também a toda equipe de servidores e terceirizados, que juntos dedicam esforços para bem atender a população tarauacaense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário