quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Jesus Sérgio reúne lideranças com secretário para debater melhorias no serviço de saúde em Jordão


O deputado estadual Jesus Sérgio (PDT) esteve reunido com o secretário de Saúde do Acre, Armando Melo, no final da tarde desta quarta-feira, 4 de março de 2015, para debater melhorias em serviços de saúde para a população de Jordão. A secretária municipal de Saúde de Jordão, Ana Carolina Maia e a gerente geral do Hospital de Saúde da Família do Jordão, Cristina Sérgio, também participaram da reunião, que foi articulada pelo deputado Jesus Sérgio.

Na ocasião, Jesus Sérgio colocou seu mandato à disposição para firmar parcerias que promovam qualidade em saúde para toda a população do estado. Além de serem apontadas as principais necessidades da unidade de saúde daquele município, a secretária Ana Carolina propôs, à secretaria, ação conjunta para a realização de exames (apoio diagnóstico) e para a ampliação da unidade hospitalar. “Vamos estudar as possibilidades, dentro da legalidade, para executarmos a parceria que foi proposta”, destacou Melo.

Outra pauta do encontro foi o pedido de que a equipe do programa Saúde Itinerante fosse ao Jordão atender os pacientes que aguardam tratamento fora de domicílio (TFD), assim como aqueles que necessitam de um atendimento médico especializado. “Ficamos muito satisfeitos com essa conversa. O secretário demonstrou estar sensível e interessado em dar resolutividade às demandas apresentadas na reunião”, comentou Cristina Sérgio.


Com informações de Mônica Araújo, ASSECOM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário