quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Deputado volta a cobrar recuperação da cabeceira da ponte do Rio Tarauacá

Em seu discurso realizado na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), durante a sessão da quarta-feira (16 de agosto de 2015), o deputado Jesus Sérgio (PDT) voltou a cobrar do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) a recuperação urgente da cabeceira da ponte sobre o Rio Tarauacá. 

Segundo o parlamentar, se o órgão não tomar providências imediatas nesse final de verão Tarauacá corre o risco de ficar isolada da capital.

“Já pedi nesta tribuna a recuperação da cabeceira da ponte sobre o Rio Tarauacá e até hoje não fui atendido. Minha preocupação é com a chegada do inverno, pois se até lá a ponte não for devidamente recuperada ela não vai resistir”, disse.

O deputado alertou ainda para a falta de iluminação do local. “Além da recuperação da cabeceira da ponte, eu peço também que a energia seja restabelecida. Com a falta de iluminação inúmeros acidentes estão acontecendo naquela região, um dia desses um rapaz foi violentamente chicoteado enquanto passava no local”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário