quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Após intervenção de Jesus Sérgio, famílias da comunidade do São Vicente começam a receber indenização

Na primeira quinzena de setembro de 2015, o deputado estadual Jesus Sérgio (PDT) esteve reunido com 26 famílias da comunidade do São Vicente, na região do Alto Rio Gregório, que lutavam há anos para receber indenizações relacionadas às benfeitorias em terras indígenas. 

A pedido das 26 famílias, Jesus Sérgio esteve reunido com representantes da Fundação Nacional do Índio no Acre (Funai) e na Coordenação Regional da Funai no Juruá, Jesus Sérgio entrou em contato com servidores do órgão em Brasília e obteve a promessa da liberação da ordem de pagamento aos moradores para a primeira quinzena de outubro e, conforme acordado, os pagamentos já estão ocorrendo.

“Estou muito contente em ter contribuído para solucionar este impasse. Há anos, essas famílias lutavam para receber esses valores dos quais tinham por direito. Sinto- me honrado em, por meio deste mandato, poder ajudar a população. É uma grande alegria poder representar e defender os interesses daqueles que mais precisam”, destacou Jesus Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário