quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Deputado Jesus Sérgio manifesta apoio as reivindicações de Agentes Penitenciários


Jesus Sérgio (PDT) falou durante sessão ocorrida nesta quinta-feira (18 de fevereiro), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) que é a favor da manifestação dos agentes penitenciários. O parlamentar disse que na condição de servidor público, sabe a importância de lutar pelos direitos trabalhistas.

“Como professor, sempre passei aos meus alunos que estudassem para passar em um concurso sendo mais valorizados profissionalmente. Infelizmente, ainda assim, muitas vezes, algumas classes não têm seus direitos garantidos, como está sendo o caso dos agentes penitenciários. Me coloco à disposição para também lutar pelos agepens”, garantiu.

O deputado falou também que durante visita ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), para saber a respeito da manutenção das pontes localizadas na BR- 364, soube que o órgão não está responsável por fazê-lo, uma vez que existe um convênio firmado com o Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) para executar tais procedimentos.

Fonte: Ascom Aleac

Nenhum comentário:

Postar um comentário