quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Jesus Sérgio denuncia abandono de obras em Feijó e impasse entre Deracre e DNIT em relação a obra da cabeceira de ponte em Tarauacá


O deputado Jesus Sérgio fez um relato durante sessão desta terça-feira (23 de fevereiro), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) sobre a visita que fez às obras no município de Feijó, que de acordo com ele, se encontram abandonadas. O parlamentar apresentou um requerimento solicitando a relação de todos os contratos vigentes, referentes às obras no Estado.
“Estive em Feijó para verificar as obras feitas pelo governo, e que de acordo com denúncias, estariam abandonadas. Nós comprovamos esse abandono e queremos saber o que foi feito com a verba destinada a essas construções e o porquê de não terem concluído. Temos que ter uma resposta por parte dos nossos governantes. É dinheiro público que está em jogo”, destacou.

Jesus Sérgio apresentou um requerimento solicitando ao secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, a relação de todos os contratos vigentes relativos às obras em execução no Estado do Acre.
O parlamentar falou também sobre a atual situação da ponte no município de Tarauacá. Ele salientou que, após diversas tentativas de conversa com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) e também com o Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), não obteve respostas sobre a recuperação da ponte.
De acordo com o parlamentar, a população do município pode ficar sem alimentos e outros produtos, caso a ponte não seja recuperada o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário