quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Jesus Sérgio é empossado deputado estadual na Assembleia Legislativa do Acre


Em sessão solene realizada no dia 1º fevereiro no plenário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) foi dado posse aos 24 deputados estaduais para legislatura 2015/2019. Dos 24, 17 assumiram o mandato pela primeira vez, entre eles Jesus Sérgio de Menezes, que foi eleito deputado estadual do Acre pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) com 3.483 votos.


Na Aleac, Jesus Sérgio (PDT) foi empossado terceiro secretário da Mesa Diretora e presidente da Comissão de Obras Públicas, Transporte e Comunicação da Assembléia Legislativa. Na oportunidade, Jesus Sérgio - que é natural da cidade de Tarauacá (Acre) - falou sobre a importância do momento.

“É um momento de alegria e apreensão, pois estarei assumindo um novo desafio, não somente com os municípios de Tarauacá e Jordão, onde obtive uma votação expressiva, mais com todo o povo acreano, onde me dedicarei ao máximo para representá-los na Assembleia Legislativa. Quero aproveitar para reforçar o meu compromisso assumido na eleição, que é buscar o diálogo com nossos parlamentares federais, senadores, governo e prefeitos.

Jesus Sérgio de Menezes (PDT) afirma que chegou à Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) com um desejo: "De mudança do atual modelo político, acreditando que é possível ser político sem alterar suas características como ser humano". Segundo ele, foi esse sentimento que o impulsionou a ingressar na política acriana.

PERFIL: Natural de Tarauacá, distante 400 km de Rio Branco, Jesus Sérgio tem 42 anos, é casado com Lucinéia Nery de Lima Menezes com quem tem três filhos. Formado em Matemática com MBA em Negócios Financeiros atuou como bancário por mais de 15 anos e outros 20 anos como professor da rede pública de ensino. Nas eleições de 2012, Jesus Sérgio foi eleito vereador em sua cidade e, em 2015, foi eleito deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) com 3.483 votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário