segunda-feira, 16 de setembro de 2019

No IMAC, Jesus Sérgio reinvindica regularização fundiária e licenças ambientais para produtores rurais

O deputado federal Jesus Sérgio esteve reunido com o presidente do IMAC, André Hassem, para buscar melhorias aos produtores rurais e suas famílias que vivem na zona rural do Acre. A reunião foi realizada na sede do órgão, na última sexta -feira (13).

Na pauta de reunião, o parlamentar apresentou a necessidade de regularização fundiária e tratou também sobre as licenças ambientais para os pequenos produtores que desejam retirar madeira tanto para plantar, quanto para construir sua casa.

O presidente do IMAC, André Hassem, informou que está em curso o Programa Estadual de Regularização Ambiental, e que seguirá um calendário de visita em todos os municípios para tratar diretamente com os agricultores sobre as licenças ambientais. 

Ao final do encontro, o gestor do IMAC foi convidado a participar de uma reunião em Tarauacá (AC) com os marceneiros para que sejam orientados e possam ter acesso a licença àqueles que desejam trabalhar de forma regular.

“Defendemos a proteção ambiental, mas também defendemos o crescimento da produção no nosso Estado, pois a população rural precisa tirar o sustento da sua família”, disse o parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário