sexta-feira, 13 de setembro de 2019

No DNIT, Jesus Sérgio pede urgência na conclusão das obras da BR-364

O deputado federal Jesus Sérgio esteve reunido com o diretor-executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), André Khun, para cobrar providências e urgência na conclusão das obras da BR-364.
“Tenho viajado frequentemente pela BR-364 entre Rio Branco e Tarauacá, e vejo com preocupação a quantidade de trechos da pista onde foi compactado barro a espera do asfalto e o trabalho não avançou”, destacou Jesus Sérgio.
O deputado também informou ao DNIT a importância da conclusão da obra antes começar o período de chuvas no Acre.
“Estamos no final do verão e há ainda muito a ser feito antes do início do período chuvoso que se aproxima. Ao mesmo tempo, ao longo da rodovia, nos canteiros de obras das empresas contratadas para esse serviço, se vê muitas máquinas paradas e poucas pessoas trabalhando. É preciso resolver urgente esta situação”, disse o parlamentar.
Em resposta, o diretor do DNIT afirmou que estará acionando os setores responsáveis pelos contratos em vigência da BR-364 para averiguar o andamento das obras e os prazos para sua conclusão, e que em breve dará uma resposta ao parlamentar acreano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário