quinta-feira, 7 de abril de 2016

Jordão será contemplado com o programa de documentação da Trabalhadora Rural do MDA

Atendendo ao pedido do deputado Jesus Sergio (PDT), o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária do Acre (Incra/AC) realiza mutirão itinerante de atendimento em Jordão, por meio do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural (PNDTR), que será realizado a partir do dia 21 ao 29 deste mês.

Na tarde da quarta-feira, 06, a Superintendente do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Acre (MDA) Jacqueliny Silva e Josenilda Barbalho delegada Federal do Incra, estiveram reunidas com o prefeito Elson Farias, o assessor do deputado Jesus Sergio e representantes de entidades afins para discutir sobre os serviços prestados pelo programa, as datas e as formas de mobilização.

Segundo Jacqueliny Silva, uma comitiva formada por 17 pessoas sairá de Tarauacá, dia 17 de abril, com destino à Jordão. Os atendimentos ocorrem dia 21,22 e 23 no Seringal São Luiz, nos dias 24, 25 e 26 no Seringal Alagoas e 28 e 29 na cidade de Jordão.

O programa disponibiliza gratuitamente a emissão de CPFs, RGs, atendimento no INSS (para dar entrada em Auxilio Maternidade, aposentadoria por idade entre outros benefícios), fotos, xérox de documentos, tudo de forma gratuita.

Fonte: João Braz/Jordão Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário