terça-feira, 19 de abril de 2016

Em entrevista, Jesus Sérgio manifesta apoio as reivindicações dos feijoenses

O deputado Jesus Sérgio (PDT) concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira (15) na rádio Boas Novas no município de Feijó. O parlamentar relatou as ações realizadas em prol dos feijoenses e aproveitou para disponibilizar seu mandato a favor da população.

Jesus Sérgio comandou uma visita de fiscalização na BR-364 que contou com a presença de parlamentares que integram a Comissão de Obras Públicas e Transportes, servidores da Aleac, do Deracre e DNIT. A equipe saiu de Rio Branco na manhã da quinta (14) e percorreram os principais trechos da BR até chegarem à Feijó na sexta (15).

Jesus destaca que a proposta é de formular um relatório e propor que seja decretado situação de emergência,  a fim de evitar que a população dos municípios que integram a Regional Tarauacá/Envira fiquem isoladas ou sofram com o desabastecimento.

"Enfrentamos momentos difíceis e de sérios problemas econômicos, inflação, desemprego e a população sente um certo abandono por parte do poder publico. Tenho raízes e conheço de perto a situação que vive essa população. Por isso, tenho buscado trabalhar muito por Feijó, acompanhando obras e buscando desenvolver ações e solucionar conflitos e reivindicações apresentadas pela população junto ao governador.

Tivemos visitando as obras de construção da maternidade, do Centro Socioeducativo, Ruas do Povo. Lá da Aleac, estarei acompanhando e quero destacar a população, que podem ficar tranquilo porque vocês tem um deputado que representa essa regional", destacou Jesus Sérgio ao deixar uma mensagem aos ouvintes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário