quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Acre terá quase 5% de redução na Energia Elétrica, anuncia Jesus Sérgio

Após grande esforço e união dos parlamentares da Bancada Federal do Acre e das inúmeras intervenções do deputado Jesus Sérgio junto à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) contra os aumentos dos serviços no Acre, a ANEEL anunciou nesta terça-feira (10 de Dezembro) que o Estado do Acre não terá aumento na conta de energia elétrica, e ainda terá redução de quase 5% na conta de luz, a partir do dia 13 de dezembro.

“Essa vitória é fruto das inúmeras solicitações e reuniões com a equipe técnica da ANEEL e com o presidente André Pepitone. Sabemos que o acreano paga uma conta cara e tem um serviço de má qualidade no que diz respeito à energia elétrica. Mas junto com a bancada federal do Estado, que tem como coordenador o senador Sérgio Petecão, já estamos mudando essa realidade, para que a população pague menos e tenha um serviço de qualidade”, destacou Jesus Sérgio.

Jesus Sérgio liderou, ao longo deste ano, reuniões e apresentou requerimentos e relatórios junto a Aneel, nos quais contestava os aumentos concedidos a Energisa Acre e reinvidicou junto a empresa investimentos no setor elétrico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário