segunda-feira, 23 de julho de 2018

Jesus Sérgio visita Jordão em busca de apoio e colhe sugestões para pré-campanha a Deputado Federal


Em pré-campanha para deputado federal, o deputado estadual Jesus Sérgio esteve no município de Jordão na semana passada, quando visitou moradores na zona urbana e nos ramais divulgando sua futura candidatura e coletando sugestões para projetos que deverá levar para o Congresso Nacional em 2019.

De acordo com o parlamentar, a receptividade dos moradores do Jordão chegou ser emocionante. “Fui recebido com muito carinho, tanto que um amigo de muitos anos me procurou para dizer que devo cuidar de minha campanha em outros municípios, pois no Jordão todos estão fechados comigo. Cuide da sua base de Rio Branco que aqui está tudo organizado, me disse este amigo”, comentou.

O deputado também adiantou que a campanha em Tarauacá está bem desenvolvida, com muitas famílias nos convidando para reuniões e apresentando propostas para que possamos incluir em nossa pauta de projetos que iremos desenvolver em nosso mandato em Brasília”, explicou.
Por esta razão, Jesus Sérgio considera que sua candidatura está se desenvolvendo de forma bastante positiva. 

“A gente fica muito feliz quando tem um retorno neste nível. Agora mesmo fui procurado por um cidadão que acompanha meu mandato como deputado estadual e que me tem como exemplo de parlamentar que pretende seguir, pois também quer ser deputado e vai disputar as próximas eleições. Estes depoimentos me deixam bastante seguro e confiante de que estou no caminho certo”, concluiu Jesus Sérgio.

O parlamentar lembra que, uma vez em Brasília, vai trabalhar junto com seu eleitorado, desenvolvendo uma agenda que traga benfeitorias para os moradores do Acre. “Estamos trabalhando junto com a sociedade, ouvindo a população e colhendo as informações sobre o que eles mais necessitam. Cada município tem suas peculiaridades e suas demandas”, argumenta ao destacar que uma das principais reivindicações tem sido por mais segurança. “Esta deve ser uma de nossas prioridades, precisamos resgatar aqueles bons momentos em que as famílias se reuniam nas calçadas e as crianças brincavam no meio da rua, sem medo de ser felizes”, concluiu ele.

Em seu mandato como deputado estadual, Jesus Sérgio foi autor, entre outros, dos projetos de lei que regulamentam o uso de celulares e escolas públicas e que proíbem o trote violento imposto aos calouros nas universidades.

 Fonte: Acreemrevista







Nenhum comentário:

Postar um comentário