segunda-feira, 6 de novembro de 2017

PDT anuncia pré-candidatura de Jesus Sérgio a deputado federal em Ato de Filiação, em Tarauacá


Centenas de lideranças, militantes e amigos do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Tarauacá (AC) estiveram reunidos na noite deste sábado, 4 de novembro, para anunciar a pré-candidatura do deputado Jesus Sérgio a deputado federal.
Na oportunidade foi realizado ainda o Ato de Filiação de novas lideranças que contou com a presença do presidente estadual da sigla no Acre, Luiz Tchê, o vice presidente do Instituto Leonel Brizola, Jânio, o vice-prefeito de Tarauacá Francisco Batista, a vereadora Veinha do Valmar, o secretário de educação Rosenir Arcenio e o secretário de planejamento Cicero, o presidente municipal do PDT Aderlândio França, entre outras lideranças. 

Na reunião, além do Ato de Filiação, foi discutido sobre a provável candidatura do Jesus Sérgio a deputado federal. 

A comitiva de lideranças realizou ainda diversas visitas e reuniões nas cidades de Mâncio Lima e Feijó.
Em sua fala, o presidente estadual do PDT Luiz Tchê,destacou que o PDT saiu na frente ao ter dois pré-candidatos definidos, o primeiro é o deputado Jesus Sergio a federal e o segundo: Ciro Gomes pré-candidato a presidente da República em 2018.

Por fim, o deputado Jesus Sérgio agradeceu a todos os presentes e destacou que conta com o apoio de todos tarauacaenses para um novo embate na política em 2018.




Nenhum comentário:

Postar um comentário