sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Em visita ao Cidade do Povo, Jesus Sérgio recebe reivindicações dos moradores


 
Acompanhado do presidente da Associação dos Moradores do Bairro Cidade do Povo, Robson Silva, o deputado Jesus Sérgio realizou uma série de visitas para averiguar as reivindicações dos moradores da comunidade.

Os problemas vão desde bueiros entupidos até falta de médicos para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo o presidente do Cidade do Povo a ida do deputado dará maior credibilidade as reivindicações dos moradores. “Quando chove as ruas ficam alagadas e a água não tem como escoar”, relata a moradora.

Na visita a Escola Estadual Freitas Heitor, Jesus Sérgio foi recebido pela diretora França Assis. No local, a única reivindicação é uma lixeira para a unidade escolar. Outra reivindicação foi para que seja implantado serviço de ônibus escolar para as crianças da comunidade.

Na UPA, a população reclamou da falta de médico pediatra e clínico geral. Recebido pela direção, o deputado foi informado que o outro médico teve que ir para uma agenda da secretária, por isso a sua ausência.


Jesus Sérgio assumiu o compromisso de reunir com o presidente do DEPASA e enviar Indicações pedindo a solução dos problemas de esgoto. Apresentará ainda pedido junto a SEE para que avalie a possibilidade de disponibilizar dois ônibus escolar para auxiliar as crianças da comunidade. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário