domingo, 23 de julho de 2017

Jesus Sérgio realiza vistorias em setores públicos e reúne com comunidade rural de Tarauacá

 Tão logo a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) entrou de recesso, o deputado Jesus Sérgio (PDT) se deslocou para sua cidade, Tarauacá (AC), para uma série de agendas políticas que incluiu visitas a importantes secretarias do município, setores da saúde (unidades básicas de saúde) e uma atenção especial a população da zona rural devido ao início dos trabalhos de abertura dos ramais.

Jesus Sérgio esteve acompanhado da vereadora Neirimar, a "Veinha do Valmar"(PDT) e participaram de importantes reuniões com as comunidades rurais e também puderam observar o funcionamento dos órgãos municipais. 

Na quarta-feira (19) visitaram os moradores do ramal do Extrema. Lá os moradores pediram atenção dos parlamentares quanto as condições de trafegabilidade, o funcionamento das escolas, entre outros assuntos de interesse dos colonos. 

Já na quinta-feira (20), foi realizado uma visita as UBS do bairro do Triângulo e do Corcovado. Os servidores das Unidades de Saúde Maria Espanhol e Marília Vieira puderam conversar sobre condições de trabalhos e melhorias para o setor. 


Os parlamentares destacaram que as visitas nas comunidades rurais e órgãos do município são importantes, pois possibilitam conferir de perto as reais condições de trabalho dos funcionários, bem como os serviços ofertados àqueles que buscam atendimento. Jesus Sérgio visitou a unidade prisional feminina do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário