quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Jesus Sérgio faz apelo a secretário da saúde para envio de medicamentos a Jordão

Em seu discurso realizado no pequeno expediente desta quarta-feira, 8, Jesus Sérgio fez um apelo público ao secretário de saúde, Gemil Junior, para os sérios problemas enfrentados em Jordão quando o assunto é o acesso ao serviços básicos de saúde. Segundo ele, a população sofre até com a falta de medicamentos. 

Ele destacou ainda que o hospital do município também encontra-se com sérios problemas estruturais como coteiras e falta de insumos. 

Os problemas não se limitam somente a saúde, segundo o parlamentar desde o ano passado os jordanenses sofrem o abandono por parte do setor de segurança, pois a delegacia de polícia está prestes a cair tamanha as precariedades estruturais.

"Faço um apelo ao secretário de saúde para que olhe com mais carinho para população de Jordão. Eles vivem isolados e sofrem falta de assistência médica, já nem falo dos problemas na segurança, pois a delegacia tá caindo aos pedaços".

Jesus Sérgio reconheceu os investimentos feitos no município no setor de infraestrutura e saneamento básico, que após a conclusão das obras possibilitará qualidade de vida a população jordanense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário