segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Em Tarauacá, moradores da Avenida Copacabana denunciam obras do Programa Ruas do Povo


Moradores da Avenida Copacabana, em Tarauacá, apresentaram denúncia ao deputado Jesus Sérgio (PDT)

Na semana passada, o deputado Jesus Sérgio apresentou requerimento junto à Mesa Diretora da Aleac solicitando as cópias do contrato e do projeto referente às obras do Programa Ruas do Povo, em Tarauacá.

Moradores que residem ao longo da Avenida Copacabana reclamam dos péssimos serviços executados. Eles formalizaram denúncia ao parlamentar e relataram que chegaram a contratar trabalhadores de uma empresa particular para tapar os buracos na Avenida, já teriam reivindicado, sem sucesso, melhorias junto a prefeitura, que alegou o fato da não conclusão da obra, o que inviabilizava o repasse ao município.

Os moradores denunciaram ainda que ao buscar solucionar a questão junto à empresa licitada, foram informados que o DEPASA teria exigido a conclusão da obra, sendo que havia pago somente R$ 200 mil de um montante de R$ 5 milhões, o que teria ocasionado um serviço sem a qualidade devida. As informações teriam sido prestadas pelo engenheiro responsável pelas obras, segundo relato de moradores.


Para esclarecer as denúncias, Jesus Sérgio solicitou esclarecimentos, bem como uma agenda com os gestores do DEPASA para buscar uma solução para o problema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário