quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Comissão de Obras Públicas da Aleac analisa cronogramas de obras do Estado

A Comissão de Obras Públicas, Transporte e Comunicação da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), se reuniu na manhã desta quarta-feira (17) para tratar das obras que estão sendo realizadas pelo governo na capital e no interior. Eles decidiram agendar uma reunião com o secretário de Obras do Estado, Leonardo Neder, para conversar sobre as obras que se encontram paralisadas no Estado.

Em maio deste ano a Comissão de obras visitou trechos da BR-364 que cortam os municípios de Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó e Tarauacá. Na época, os deputados elaboraram um relatório que foi apresentado ao governo do Estado e aos parlamentares da bancada federal, com a finalidade de buscar recursos para a recuperação dos trechos que apresentam problemas.

O presidente da Comissão, deputado Jesus Sérgio (PDT), disse que a intenção é colaborar para assegurar a continuidade e a conclusão de todas essas obras que são fundamentais para o desenvolvimento do nosso Estado.

“Na visita que fizemos à BR-364 obtivemos êxito e colaboramos para a continuidade da obra. Agora, queremos garantir a continuidade das obras que estão sendo executadas pelo governo na capital e no interior. Algumas dessas obras estão paradas e isso é preocupante. Queremos conversar com o secretário de Obras do Estado para saber o que está acontecendo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário