terça-feira, 17 de maio de 2016

Jesus e Meire Sérgio cobram encaminhamentos sobre a expansão da rede elétrica e Programa Luz Para Todos em Jordão


Em reunião com o gerente de expansão de rede da Eletrobras Acre, engenheiro Otávio Ribeiro, realizada na tarde desta segunda-feira, 17, a vereadora Meire Sérgio (PCdoB) e o deputado Jesus Sérgio (PDT) ajustaram os encaminhamentos quanto à expansão da rede elétrica no Bairro Novo. Na oportunidade, foi tratado ainda sobre a execução do Programa Luz Para Todos, em Jordão.

O gestor da Eletrobrás, Otávio Ribeiro, informou que os insumos como cabos, condutores e demais materiais já se encontram no pátio da empresa e que os postes de energia elétrica destinados à expansão da rede do Bairro Novo estão sendo transportados de Cruzeiro do Sul para Tarauacá e, de lá, seguirão para Jordão.

Otávio Ribeiro destacou ainda que tem encontrando dificuldade no transporte dos insumos tanto de Rio Branco para Tarauacá, por meio da BR-364, devido a precariedade da estrada e a limitação de peso por parte do DNIT, e também de Tarauacá para Jordão em virtude da ausência de chuvas naquela localidade, o que dificulta a passagem da balsa.

O projeto de execução da obra já está pronto e a previsão é que até junho deste ano seja licitado. A empresa Etenge que realizará a implantação do Programa Luz Para Todos deverá, também, executar a expansão da rede no bairro Novo e adjacentes, em Jordão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário