quinta-feira, 12 de maio de 2016

Em Tarauacá, Senador propõe união e pré-candidatos definem regras para um único nome das oposições



Em reunião liderada pelo senador Sérgio Petecão, no município de Tarauacá, no último fim de semana, os três pré-candidatos se unem em torno de um único objetivo: dialogar e estabelecer, por meio de pesquisa, uma única candidatura das oposições.

Os pré-candidatos Chico Batista (PP), Mirabor (PMDB) e Marilete Vitorino (PSD) se reuniram com o senador Petecão, deputado Jairo Carvalho (PSD) e deputado Jesus Sérgio (PDT), além de outros dirigentes das siglas de oposição no município para definirem o planejamento e ações políticas em conjunto na região.

“Precisamos definir no diálogo e analisando em pesquisa qual o nome que a população quer como candidato representante da oposição. Não podemos arriscar e dividir. Se fizermos isso, vamos da margem para o PT ganhar de novo”, destacou o senador Sérgio Petecão.

O pré-candidato a prefeito Chico Batista também concordou com as regras estabelecidas durante a reunião e o PDT no município segue com a oposição, independente de qual seja o candidato bem avaliado e escolhido pelo grupo.

A pré-candidata Marilete Vitorino, que disputou as eleições passadas, disse que a união será um grande passo para um projeto de oposição ser aprovado pela oposição em Tarauacá.

Os deputados Jairo Carvalho e Jesus Sérgio parabenizaram a condução da reunião dos partidos de oposição pelo senador Petecão e destacaram que os métodos escolhidos para definir uma única candidatura é a forma mais democrática estabelecida pelo grupo dos partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário