quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Jesus Sérgio concede homenagens à cidadãos acreanos pelos relevantes serviços prestados à sociedade

O Deputado Estadual Jesus Sérgio homenageou, em Sessão Solene realizada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), acreanos que se destacaram pelos relevantes serviços prestados à sociedade.

Entre os homenageados estava o tarauacaense Raimundo Lucivaldo Firmino do Nascimento também foi homenageado em reconhecimento por sua dedicação e excelência no atendimento prestado à população de Tarauacá. 
Lucivaldo está à frente da Diretoria de Secretaria da Vara Cível da Comarca do Tribunal de Justiça do Acre, em Tarauacá (AC).

O padre Jairo Coelho também foi homenageado por sua dedicação em anunciar e testemunhar o Evangelho da Graça de Deus. Ele é Padre da Diocese de Rio Branco e contribui para o fortalecimento das ações de educação e comunicação e, ainda, para o fortalecimento e desenvolvimento da igreja Católica no Acre.

Atualmente ocupa o cargo de diretor geral na empresa TV Diocese, Diretor Administrativo-Financeiro e Professor da Faculdade Diocesana São José - Fadisi.


A Irmã Maria Kollett, mais conhecida por Mary, também foi agraciada.  Além de atuar na docência, irmã Mary desenvolve um trabalho zeloso junto às paróquias, em especial em Tarauacá (AC).  Ela foi representada, na solenidade, pela Irmã Maria Tafarel. 


O médico Jasone Ferreira da Silva foi agraciado com o Título de Cidadão Acreano, porém não pode comparecer a solenidade. Ele foi representado pela esposa do deputado Jesus Sérgio, dona Maria Lucinéia. 


Dr. Jasone tem uma vida dedicada em servir a população de Tarauacá, onde se estabeleceu com sua família. Ele foi prefeito de Tarauacá (AC) por dois mandatos e enquanto gestor público sempre manteve uma postura admirável.

Outro destaque, foi o presidente da Associação dos Portadores de Epilepsia do Estado do Acre (APEEA),José Círio de Oliveira Freitas, em reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido em prol dos portadores de Epilepsia do Acre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário