quarta-feira, 13 de junho de 2018

A pedido de Jesus Sérgio, prefeita vistoria ponte do Airton Sena


Na semana passada, o deputado Jesus Sérgio foi convidado pelo amigo José Aguiar, conterrâneo de Tarauacá, que reside a muitos anos em Rio Branco, para fiscalizar as obras da Ponte sobre o Igarapé do Airton Sena, na qual suspeitava-se do uso de madeira branca. Jesus Sérgio é presidente da Comissão de Obras Públicas da Aleac e foi ao local verificar a situação. 

Após a visita inloco pediu uma agenda com a prefeita Socorro Neri, que o recebeu em seu gabinete. Bastante atenciosa a situação relatada, a prefeita se comprometeu e compareceu pessoalmente com uma equipe de engenheiros na manhã desta terça-feira (12).

Com engenheiros da prefeitura e o responsável pela obra foi feita uma vistoria minuciosa e teste na madeira, a prefeita foi informada que não há riscos eminentes e que a obra obedeceu os critérios estabelecidos. A prefeita Socorro Neri determinou que fosse recolhido amostras da madeira que serão enviadas para análise para atestar a qualidade, procedência e origem da madeira. A medida visa evitar maiores transtornos aos moradores e a má aplicação dos recursos públicos.

"Na semana passada recebi do amigo José Aguiar, conterrâneo de Tarauacá, que reside a muitos anos em Rio Branco, um solicitação para fiscalizar as obras da Ponte sobre o Igarapé do Airton Sena, na qual suspeitava-se do uso de madeira branca. Apresentei a situação a prefeita, que prontamente se deslocou ao local e exigiu a presença do corpo técnico de engenheiros, que atestaram a qualidade da obra. Sigo atento as reivindicações dos moradores do Airton Sena. Quero manifestar meu agradecimento a prefeita que me recebeu com total atenção e cordialidade dando um exemplo de gestão e respeito pelo bem público".




Nenhum comentário:

Postar um comentário