quinta-feira, 1 de março de 2018

NOTA DE PESAR - EMERSON MAIA DA SILVA

O deputado estadual Jesus Sérgio de Menezes e família vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do estudante Emerson Maia da Silva, 17 anos, falecido no Hospital das Clínicas de Rio Branco em decorrência de complicações, após grave acidente com motocicleta, ocorrido dia 2 de Novembro de 2017, na cidade de Tarauacá (AC).

Devido a gravidade do acidente, Emerson Maia foi transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde permaneceu por três meses. Em seguida, dia 23 de fevereiro, foi internado no Hospital das Clínicas, onde aguardava avaliação do cirurgião para mais um procedimento cirúrgico, mas teve seu quadro agravado e foi induzido ao coma na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), porém, não resistiu indo à óbito na noite desta quarta-feira (28).

O corpo do jovem está sendo velado na Capela São João Batista, em Rio Branco, e será transladado para a cidade de Tarauacá ainda nesta quinta-feira, 1º de Março, onde será velado por familiares e amigos e, em seguida, sepultado no cemitério da cidade.

Jesus Sérgio roga a Deus que conforte a família nesse momento de tristeza e dor. 

Rio Branco - Acre, 01 de Março de 2018.


Jesus Sérgio de Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário