segunda-feira, 16 de outubro de 2017

AÇÃO SOCIAL: Dia das Crianças animado no Montanhês, Defesa Civil e Caladinho


O feriado do Dia 12 de outubro, quinta-feira, Dia das Crianças, foi diferente para acriançada do bairro Montanhês, periferia de Rio Branco (AC). Nas primeiras horas da manhã, o deputado Jesus Sérgio esteve acompanhado de sua equipe, amigos e familiares para ofertar um dia de lazer para as crianças da comunidade. Foram também contempladas, as crianças dos bairros próximos: Defesa Civil, Jorge Lavocart e Caladinho.

Teve muitas brincadeiras, pula-pula, doces, hot dog, bolos, refrigerante, sacolé, show de calouros, pintura artística no rostinho dos pequenos e, claro, presentes para a criançada que ganharam a disputa das brincadeiras da cadeira e do saco. 

“Me sinto muito feliz de estar aqui com minha família e amigos dedicando esse momento às crianças da comunidade. Sabemos que muitas delas não tem acesso sequer a uma praça para brincar. Fui informado da realidade dessa comunidade e,então, nos unimos e viemos aqui prestar essa singela homenagem as crianças. Se cada um fizesse um pouco, a vida de nossas crianças seriam muito mais colorida e divertida, espero voltar para revê-los no fim de ano”, disse Jesus Sérgio.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário