segunda-feira, 26 de junho de 2017

Jesus Sérgio fiscaliza o andamento das obras da BR-364

Na última semana, o deputado Jesus Sérgio (PDT/AC) percorreu mais uma vez a BR-364. Na segunda-feira (19), o parlamentar saiu de Rio Branco por via terrestre para participar da solenidade de início das obras de recuperação do trecho rumo a Tarauacá da BR-364, em Feijó (AC). 


Jesus Sérgio aproveitou para conferir de perto cada trecho, como sempre faz, e conversar com os trabalhadores que estão atuando nas frentes de trabalho e também como a população que trafega pela estrada. 

“Sai de casa, em Rio Branco, com destino à Tarauacá e todo o percurso durou 10 horas. Estava muito chuvoso, o que tornou a viagem ainda mais difícil e perigosa, especial no trecho de Sena Madureira que está tomada de buracos e sem qualquer manutenção. O DNIT precisa realizar um trabalho urgente nesses trechos mais críticos". 

"No Trecho de Sena até Manuel Urbano estão realizando serviços de terraplanagem, que está sendo bem executado. Enfrentamos alguns transtornos devido a lama, mas em breve será sanado”, salientou o deputado.

Após cumprir uma série de agendas na Regional Tarauacá/Envira, Jesus irá apresentar ao gestor do DNIT novo relatório com apontamentos e reinvindicações para o melhoramento dos trechos mais criticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário