quarta-feira, 28 de junho de 2017

Jesus Sérgio comemora destinação de R$ 1 milhão em investimentos para o setor produtivo de Jordão

ALEAC - Em sessão realizada nesta terça-feira (27), no plenário da Aleac, o deputado Jesus Sérgio (PDT) falou sobre a visita que fez ao Jordão e pediu investimentos nas áreas de agricultura, saúde e segurança do município. 

Segundo o parlamentar o gerente do Banco da Amazônia,  Moisés Evaristo de Souza Neto, informou que o município receberá um valor superior a R$ 1 milhão de reais em investimentos para o setor produtivo de Jordão.

"Fui informado que, nesta ação realizada na última semana, foram realizadas 72 propostas de acesso ao crédito graças ao esforço conjunto do prefeito, vereadores, equipe da SEAPROF local, Sindicato Rural​, a Secretaria de Produção e Sustentabilidade, IDAF e a ASAREAT que se fizeram ajudaram nos atendimentos para melhor atender a população rural".

Vereadores de Jordão e gestores públicos comemoram investimentos no setor produtivo 
Jesus Sérgio pediu ao governador Tião Viana (PT) que realize investimentos na produção rural e contrate mais técnicos agrícolas para auxiliar os produtores. 

“Desde 2015 temos trabalhado buscando crédito para os produtores e apoio técnico para elaborar projetos. A produção rural precisa de incentivos para alavancar as vendas, por isso peço ao governador que envie mais técnicos agrícolas para auxiliar os produtores do Jordão".

REIVINDICAÇÕES PARA SAÚDE - O deputado também solicitou que sejam contratados mais enfermeiros para o hospital do município, pois, de acordo com ele, dos quatro servidores que deveriam estar prestando serviço lá, dois pediram transferência e os outros dois não cumprem a carga horária determinada.

"Solicito também que sejam enviados enfermeiros para o hospital de lá, pois os técnicos de enfermagem estão sobrecarregados devido à ausência desses profissionais, “ requereu.

O pedetista solicitou ainda que seja feita uma reforma no teto da delegacia do Jordão. Ele alega que as pessoas que trabalham no prédio correm risco, pois o teto pode desabar em suas cabeças. “Há dois anos peço que reformem o teto da delegacia e nada foi feito. Então mais uma vez faço aqui a solicitação antes que algo pior aconteça, ” concluiu.

Fonte: Aleac, texto editado e adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário