quinta-feira, 16 de março de 2017

Jesus Sérgio propõe realização de Audiência Pública para debater reivindicações de freteiros de Feijó

Os vereadores de Feijó (AC) estiveram reunidos com os deputados estaduais na Sala de Reunião da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), manhã desta quarta-feira, 15, para apresentar a reivindicação dos freteiros daquele município, que enfrentam uma série de exigências e dúvidas acerca da aplicação de medidas e leis por parte do órgão fiscalizador, a Agência Reguladora dos Serviços Púbicos do Estado do Acre (Ageac).

A reunião foi conduzida pelos deputados Jesus Sérgio (PDT) e Eber Machado (PSDC), que presidem as Comissões de Obras Públicas e Transportes e de Serviço Público, respectivamente. A reunião foi proposta pelo deputado Lourival Marques (PT) e contou com a participação de demais parlamentares que prestaram apoio aos vereadores feijoenses.

Com objetivo de promover o dialogo entre as partes foi proposto a realização de Audiência Pública em Feijó, prevista para ocorrer em Abril. A Audiência foi proposta pelos deputados Jesus Sérgio e Eber Machado, que presidem as Comissões ligadas ao transporte na Aleac.

Na pauta de debate será tratada questões de interesse da categoria no que diz respeito ao transporte de mercadorias, fretes, regulação, aplicação de multas/penalidades e ainda a precariedade de ramais e estradas. O evento deve reunir representantes de diversos setores do e dos órgãos municipais, estaduais e federais.
 
Após a reunião, os vereadores de Feijó foram recepcionados pelo presidente da Casa Ney Amorim (PT)


Nenhum comentário:

Postar um comentário