quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Jordão: deputado e gestores buscam melhoria no serviço de saúde


O secretário de Saúde do Acre, Armando Melo recebeu o deputado estadual Jesus Sérgio e a secretária municipal de Saúde de Jordão, Ana Carolina Maia, e a gerente geral do Hospital de Saúde da Família do Jordão, Cristina Sérgio para debaterem melhorias em serviços de saúde para a população de Jordão.

Na ocasião, o deputado Jesus colocou seu mandato à disposição para firmar parcerias que promovam qualidade em saúde para toda a população do estado. Ele aproveitou para apresentar as principais necessidades da unidade de saúde daquele município.

A secretária Ana Carolina propôs ao secretário de Saúde, Armando Melo, a realização de uma ação conjunta para a realização de exames (apoio diagnóstico) e para a ampliação da unidade hospitalar.

Em resposta, Armando Melo disse que estaria, juntamente com sua equipe, avaliando para “estudar as possibilidades, dentro da legalidade, para execução da parceria proposta”.

Outra pauta do encontro foi o pedido de envio de uma equipe do programa Saúde Itinerante ao Jordão para atender os pacientes que aguardam tratamento fora de domicílio (TFD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário