quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Temendo o fechamento da BR- 364 , Jesus Sérgio pede mais frentes de trabalho e promete acionar aviões da Força Aérea para enviar gêneros de 1ª necessidade

"Se fechar pedirei o envio dos aviões búfalos da FAB para enviar gêneros alimentícios 
para Tarauacá e Feijó"


O deputado Jesus Sérgio usou a tribuna da Aleac, na manhã desta quarta-feira (13), para criticar os trabalhos executados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na BR-364 e afirmar que a rodovia poderá fechar e isolar os municípios da Regional Tarauacá/Envira.

Jesus Sérgio tem percorrido a BR-364 e nesta quarta-feira, 13, reuniu informações, imagens e vídeos que revelam a situação caótica da estrada que liga a Regional Tarauacá à capital acreana e o resto do Brasil. 

Indignado, com a forma que a empresa contratada pelo DNIT está trabalhado, ele questionou os motivos da empreiteira ter iniciado as obras pelo trecho que oferecia tráfego e deixado os trechos com os maiores atoleiros para trabalhar depois.“os piores trechos estão do Jurupari a Massipiria, de Feijó a Tarauacá e Tarauacá a Liberdade”.

Jesus Sérgio sugere que diante do possível fechamento da BR, os aviões búfalos da FAB sejam solicitados para levar alimento para Tarauacá e Feijó. 

“Se a BR fechar, a passagem vai custar R$ 800 e a cada quilo de excesso será cobrado R$ 4. Portanto, fica aqui minha manifestação pedindo que o DNIT coloque mais frente de trabalho, não só para jogar barro, mas fazer um trabalho conclusivo”, finaliza.

Para dar celeridade a sua fala, Jesus Sérgio apresentou ainda nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 13, um Requerimento (Nº 197/2017) solicitando - em caráter de urgência - três frentes de trabalho, a fim de evitar o isolamento total dos municípios.
As frentes de trabalho devem operar nos trechos entre Jurupari ao Massipira, Tarauacá a Feijó, Tarauacá ao Rio Liberdade. 

























Assessoria com informações do ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário