terça-feira, 16 de maio de 2017

​Jesus Sérgio propõe Audiência Pública para debater expansão de energia elétrica e regularização fundiária, em Tarauacá, nesta sexta (19)

Audiência servirá para dar encaminhamentos às reivindicações dos moradores dos bairros Copacabana Triângulo e Ipepaconha.


Será realizada nesta sexta-feira (19) uma Audiência Pública que irá debater a expansão e qualidade do serviço de energia elétrica e ainda a regularização fundiária em três bairros de Tarauacá (AC). A Audiência foi proposta pelo deputado Jesus Sérgio, por meio de Requerimento junto à Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). O evento será realizado no auditório do CEDUP de Tarauacá, a partir das 8 horas.

No ano passado, por meio de Ofício Nº 19/2016, o parlamentar comunicou o gerente de Expansão da Eletrobras/Acre, Otávio Ribeiro, da necessidade de intervenção nos seguintes bairros: Copacabana (loteamentos Carlos Freire e Cleir Fernandes); Triângulo e Ipepaconha.
Entre os pedidos apresentados pelos moradores, por meio de abaixo assinado, foram requeridas as seguintes intervenções junto à Eletrobras: instalação e expansão da rede elétrica e a substituição dos medidores. Tais reivindicações têm como objetivo por fim as frequentes quedas e interrupções de energia elétrica.

Outra reivindicação diz respeito à regularização fundiária nos bairros citados para que possam ser contemplados com a expansão da rede. Para tal, o gestor do Instituto de Terras do Acre (Iteracre) foi convidado a comparecer juntamente com os representantes da prefeitura de Tarauacá (AC). Foram convidados a participarem os representantes dos seguintes poderes e setores: Prefeitura de Tarauacá, Câmara de Vereadores, MPE, Interacre, Polícias Civil e Militar de Tarauacá, Guascor e Eletrobras/Acre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário