sábado, 3 de dezembro de 2016

Jesus Sérgio debate segurança pública e tráfico de drogas em Tarauacá


O deputado estadual Jesus Sérgio (PDT) participou do Seminário sobre Segurança Pública de Tarauacá, que debateu sobre a violência e o tráfico de drogas no município. O evento foi realizado na tarde deste sexta-feira, 2 de dezembro, na Escola Dr. Djalma da Cunha Batista.


Jesus Sérgio, que integra a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), fez questão de comparecer ao evento e contribuir para o debate com apontamentos e sugestões que serão levadas às autoridades competentes com objetivo de diminuir o crescente índice de violência e de tráfico na região. 

Na oportunidade, Jesus Sérgio e demais autoridades realizaram visitas à Delegacia de Polícia Civil, Quartel da Polícia Militar e IAPEN de Tarauacá com intuito de conhecerem a real situação da segurança no município.

O evento foi proposto pelo deputado deputado Jenilson Leite (PCdoB) e contou com a participação dos deputados que compõem a Comissão de Segurança Pública da Aleac. Estiveram presentes o deputado Josá da Famárcia e o líder do governo na Aleac, Daniel Zen, o deputado federal Moisés Diniz (PCdoB) e representantes do município e da segurança e demais autoridades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário