terça-feira, 17 de maio de 2016

Meire Sérgio e Jesus Sérgio agradecem realização de ações do MDA em Jordão


Deputados agradecem gestores do Incra e MDA por ações em Jordão
A Vereadora Meire Sérgio (PCdoB), de Jordão, e o deputado estadual Jesus Sérgio (PDT) realizaram na tarde desta segunda-feira, 16, uma visita de agradecimento aos gestores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária do Acre (Incra/AC) e do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), que realizaram recentemente mais uma ação do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural (PNDTR) em Jordão e Tarauacá.

Jesus Sérgio ressaltou o empenho da superintendente do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Acre (MDA) Jacqueliny Silva e Josenilda Barbalho, delegada Federal do Incra.  

A vereadora Meire Sérgio parabenizou toda a equipe de profissionais do Incra, MDA, que realizaram mutirão para emissão de CPF, RG, dar entrada em aposentadorias, pedidos de Carteira de Trabalho e Previdência Social de moradores de Jordão, Seringal Alagoas e Seringal São Luiz.

Nos três dias, foram realizados mais de 1.600 atendimentos em Jordão. Desse total, foram expedidas 409 carteiras de identidade e outros 401 CPFs. Uma equipe do INSS também ofertou atendimentos e solicitou 180 pedidos de salários maternidade e 120 pedidos de aposentadorias. Os atendimentos foram realizados no dia 21 no Seringal São Luiz, nos dias 24 e 25 no Seringal Alagoas e 28 e 29 na cidade de Jordão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário