quarta-feira, 18 de maio de 2016

BOA NOTÍCIA!! Após reivindicação de Jesus Sérgio, SEE dá início às obras de reforma da escola Dr. Djalma Batista


Deputado  estadual Jesus Sérgio (PDT)
Após reivindicação do deputado Jesus Sérgio (PDT), a Secretária Estadual de Educação  (SEE) deu início às obras de reforma da escola Dr. Djalma da Cunha Batista, em Tarauacá.

Jesus Sérgio denunciou na tribuna da Aleac a situação de abandono enfrentada pela comunidade escolar tarauacaense. A assessoria do parlamentar elaborou um relatório detalhado dos problemas estruturais com imagens da escola e laudo técnico da Corpo de Bombeiros.

Para dar maior celeridade à reivindicação, Jesus Sérgio protocolou uma Indicação junto à mesa diretora da Aleac pedindo providências. Ele esteve reunido, no mês de março, com o secretário adjunto de Educação, José Alberto Nunes, onde apresentou ofício com relatório em anexo, expondo a precariedade da escola e a urgente necessidade da reforma para retomada do ano letivo naquela unidade escolar. 

Na primeira semana de maio, o Departamento de Manutenção da SEE comunicou, por meio de ofício, o início da obra de reforma em resposta a reivindicação do deputado Jesus Sérgio, conforme imagem ao lado.

A primeira etapa de reforma, já em execução, compreende a reforma de algumas salas de aula, corredores, auditório e da quadra esportiva.



Obras de reforma estão em execução e irá possibilitar maior conforto e segurança aos estudantes e corpo docente da escola Dr. Djalma da Cunha Batista, de Tarauacá/Acre


Nenhum comentário:

Postar um comentário