quarta-feira, 18 de maio de 2016

Jesus e Meire Sérgio asseguram envio de 14 mil litros de combustível para recuperação de ramais e pista do aeródromo de Jordão


Em reunião com diretor do Deracre, Cristovam Moura, a vereadora Meire Sérgio (PCdoB) e deputado Jesus Sérgio (PDT) cobraram o envio de insumos para realização dos trabalhos de abertura, recuperação e manutenção de ramais e da pista do aeródromo de Jordão. A reunião foi realizada na segunda-feira, 16, no Deracre.

A vereadora Meire Sérgio explicou a necessidade do envio de insumos por parte do Deracre, em caráter emergencial, para que a prefeitura de Jordão possa realizar os trabalhos e, assim, beneficiar os produtores rurais no escoamento da produção e também facilitar o acesso de estudantes e a comunidade em geral a serviços básicos.

A vereadora Meire Sérgio destacou ainda a necessidade de trafegabilidade nos ramais para que possa dar acesso aos profissionais que atuarão na execução do Programa Luz Para Todos, uma antiga reivindicação da população, que foi defendida por ambos os parlamentares e já se encontra em curso.

O deputado Jesus Sérgio reforçou a precariedade da pista do aeródromo, que tem oferecido sérios riscos aos passageiros durante os procedimentos de decolagem e aterrissagem. O problema foi denunciado na tribuna da Aleac pelo parlamentar que apresentou ofício ao Deracre pedindo a urgente recuperação da pista.

Cristovam Moura foi sensível às reivindicações dos parlamentares e assegurou o envio de 14 mil litros de combustível e demais insumos. Desse total, 10 mil litros serão destinados para a abertura e recuperação de ramais e outros 4 mil litros para os trabalhos de recuperação da pista do aeródromo de Jordão. As obras serão realizadas em parceria Deracre/Prefeitura de Jordão.

 
Diretor do Deracre, Cristovam Moura recebe o deputado Jesus e a vereadora Meire Sérgio


Nenhum comentário:

Postar um comentário