sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Jesus Sérgio anuncia início da ampliação da rede elétrica no Ipepaconha e Luiz Madeiro, em Tarauacá

O deputado federal Jesus Sérgio foi informado pelo presidente da Energisa Acre, José Adriano Silva, que na próxima segunda-feira (22) a empresa dará início a ampliação das redes elétricas nos bairros de Ipepaconha e Luiz Madeiro, em Tarauacá (AC).

As obras para construção da rede elétrica nos dois bairros de Tarauacá é uma feliz notícia para a população da cidade, uma vez que é uma reinvindicação antiga da comunidade. Em julho deste ano, Jesus Sérgio convidou o presidente da Energisa para conhecer pessoalmente a situação da rede elétrica nos bairros de Tarauacá, a fim de sensibilizar o gestor.

Desde o mandato de estadual, o deputado luta pela expansão da rede elétrica na área urbana e também rural, em Tarauacá e demais cidades que compõem a Regional Tarauacá/Envira.

"Essa é uma luta que venho encabeçando junto com a população de Tarauacá desde 2017 quando ainda era deputado estadual. Em 26 de maio de 2017, foi realizado, a meu pedido, uma audiência pública na Aleac, que teve a participação de diversas lideranças. Na ocasião, apresentei as péssimas condições da rede elétrica da cidade e as dificuldades enfrentadas pelos moradores. E, quando assumi o mandato de deputado federal, continuei a lutar pela melhoria do serviço de energia elétrica em Tarauacá", recordou Jesus Sérgio.

Já na zona rural, a meta de expansão do Programa Luz Para Todos, irá beneficiar mais de 700 famílias, em Tarauacá, e todo o serviço deve ser realizado em até 03 anos. Devido a critérios orçamentários, o início dos serviços para zona rural está previsto para o próximo ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário