sexta-feira, 5 de julho de 2019

No Palácio do Planalto, Jesus Sérgio participa da assinatura do Plano Regional da Amazônia

O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) participou na tarde desta quinta-feira (30 de maio), no Palácio do Planalto, do ato de assinatura do Decreto da nova Política Nacional de Desenvolvimento Regional e da entrega oficial do Plano Regional da Amazônia. A solenidade ocorreu com a presença do presidente Jair Bolsonaro e do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto.

Durante o evento, o presidente Jair Bolsonaro garantiu que o Governo Federal dará prioridade para executar políticas para o desenvolvimento da Amazônia, principalmente a região de fronteira. O ministro Gustavo Canuto também assumiu o compromisso para o incremento recursos para os estados do Norte.

Jesus Sérgio, que é 2º vice-presidente da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia, na Câmara dos Deputados, destacou a importância da implementação de políticas públicas que visam benefícios para a população do Acre.

“Estamos atentos aqui em Brasília para as ações de crescimento da Região Norte. O Acre precisa de melhorias em todos os setores, mas principalmente na área econômica, que tem como finalidade gerar emprego e renda para os acreanos”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário