quarta-feira, 31 de julho de 2019

Jesus Sérgio e presidente da Energisa apresentam cronograma para ampliação da rede elétrica na zona urbana e rural de Tarauacá


Após as visitas técnicas da Energisa nos bairros de Tarauacá, o deputado federal Jesus Sérgio esteve reunido na tarde desta terça-feira (30) com o diretor presidente da empresa, José Adriano da Silva, e a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, para traçarem um cronograma para ampliação da Rede Elétrica Urbana e Rural.

Na área urbana do munícipio, os serviços terão início nos bairros Ipepaconha e Luiz Madeiro, em um prazo de até 40 dias. Os recursos disponíveis para execução ultrapassam R$ 1 milhão. Segundo o gestor da energisa, todos os bairros serão contemplados.

Na reunião, os gestores trataram ainda sobre a expansão do Programa Luz Para Todos, que irá beneficiar mais de 700 famílias, em Tarauacá. A meta é realizar todo o serviço de expansão em até 03 anos. Devido a critérios orçamentários, o início dos serviços para zona rural está previsto para o próximo ano.
“Fizemos um esforço para trazer à Tarauacá o presidente da Energisa para que conhecesse de perto a realidade enfrentada pelas famílias. Ele pode conferir a situação precária que se encontram as instalações elétricas em nosso município. Estivemos nos bairros e, em seguida, reunimos com a prefeita para planejarmos o início dos serviços, que serão executados daqui 40 dias”, destacou Jesus Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário