quarta-feira, 27 de março de 2019

Jesus Sérgio irá coordenar a Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família no Acre


Jesus Sérgio (PDT/AC) irá coordenar a Frente no Acre
O deputado Federal, Jesus Sérgio (PDT/AC), irá coordenar a Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família no Acre. A Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, na Câmara Federal, será presidida pelo deputado Diego Garcia (PR).

“Recebi com muita honra a missão de coordenar esta Frente Parlamentar no Acre. Agradeço a Deus a oportunidade de contribuir como parlamentar. Estaremos empenhados em acompanhar e fiscalizar programas e políticas públicas destinadas à proteção dos direitos à vida, da família, da criança e do adolescente. Pretendo ampliar os debates sobre a valorização da família e a importância do papel da educação para o Acre”, destacou Jesus Sérgio.

Jesus Sérgio e sua esposa Maria Lucinéia no Lançamento da Frente
A principal atribuição da Frente Parlamentar é acompanhar e fiscalizar programas e políticas públicas governamentais destinadas à proteção dos direitos à vida, da família, da criança e do adolescente, em tramitação na Câmara dos Deputados. E também ampliar o debate sobre a valorização da família e da educação. 

A solenidade de lançamento da Frente contou com a participação de deputados federais, representantes de vários partidos, autoridades e a presença da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário