quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Jesus Sérgio anuncia investimentos para o setor elétrico em Jordão e Marechal Thaumaturgo

Em reunião com o vice-presidente da Energisa, Alexandre Nogueira, o deputado federal Jesus Sérgio tratou sobre o aumento abusivo na conta de energia de consumidores do Acre e aproveitou para pedir mais investimentos para o Acre, em especial para os municípios de Jordão e Marechal Thaumaturgo, que sofrem com a péssima qualidade dos serviços e os elevados preços.

Em resposta, o vice-presidente da Energisa disse que irá analisar todas as reclamações referente aos valores da conta de energia. Ele aproveitou também para anunciar novos investimentos na rede elétrica do Acre, por meio do leilão do linhão, que irá interligar a rede elétrica de Sena Madureira até Cruzeiro do Sul.

Para Jordão, Alexandre Nogueira anunciou que fará as obras de expansão da rede elétrica do Bairro Novo. Já para o Novo Porto, também localizado no município do Jordão, a Energisa prometeu realizar um estudo com o objetivo de levar uma usina de energia solar para que a população local tenha acesso a energia elétrica 24 horas e com baixo custo.

O representante da Energisa também informou ao deputado Jesus Sérgio que nos dias 28, 29 e 30 de outubro,  técnicos da empresa irão até a Vila Restauração, comunidade localizada no município de Marechal Thaumaturgo, para começar as obras de uma usina de energia solar, com a finalidade de atender o consumo de energia elétrica dos moradores do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário