sábado, 21 de outubro de 2017

Jesus Sérgio destaca crescimento e fortalecimento do PDT no Acre

Lideranças do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Rio Branco (AC) estiveram reunidas para mais uma capacitação política na noite desta sexta-feira, 20, no auditório da Seaprof. 

Em sua fala, o deputado Jesus Sérgio destacou o empenho do presidente do PDT no Acre, Luiz Tchê, por buscar o crescimento da sigla com articulações de formação de chapa própria para disputa das eleições/2018. Ele destacou ainda o número crescente dos deputados e vereadores eleitos na última eleição e também a chegada de novos nomes que irão fortalecer também a disputa para a Câmara Federal.

O evento contou com a ilustre presença do presidente da Fundação Leonel Brizola, Doutor Manoel Dias, que apresentou uma breve contextualização do atual momento da política no Brasil visando às Eleições 2018. Em seguida, foram abertas oportunidades para perguntas e interação entre os participantes.

Doutor Manoel Dias, presidente da Fundação Leonel Brizola
O palestrante Manuel Dias destacou o amor e o zelo da sigla pelo Brasil ao falar que o PDT é o único partido que não está envolvido em escândalos de propina. "Nós temos uma história muito bonita e temos exemplo de lideranças que deram uma vida e um bom testemunho público". 

A programação incluiu ainda a ministração de um curso de formação política ministrada por Luiz Martins, do núcleo de formação da Faculdade Leonel Brizola. O curso foi realizado na manhã deste sábado (21), no mesmo local.

Estiveram presentes os deputados Heitor Junior, Eber Machado (convidado), vereadora Elzinha Mendonça, Tom Sérgio (Jordão/AC), Meire Sérgio (convidada), pré- candidato a vice-governador Emilson Farias e o diretor do Deracre, Cristovam Pontes e inúmeras lideranças do partido, simpatizantes e amigos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário