"Se fechar pedirei o envio dos aviões búfalos da FAB para enviar gêneros alimentícios
para Tarauacá e Feijó"

Jesus Sérgio tem percorrido a BR-364 e nesta quarta-feira, 13, reuniu informações, imagens e vídeos que revelam a situação caótica da estrada que liga a Regional Tarauacá à capital acreana e o resto do Brasil.
Indignado, com a forma que a empresa contratada pelo DNIT está trabalhado, ele questionou os motivos da empreiteira ter iniciado as obras pelo trecho que oferecia tráfego e deixado os trechos com os maiores atoleiros para trabalhar depois.“os piores trechos estão do Jurupari a Massipiria, de Feijó a Tarauacá e Tarauacá a Liberdade”.
Jesus Sérgio sugere que diante do possível fechamento da BR, os aviões búfalos da FAB sejam solicitados para levar alimento para Tarauacá e Feijó.
“Se a BR fechar, a passagem vai custar R$ 800 e a cada quilo de excesso será cobrado R$ 4. Portanto, fica aqui minha manifestação pedindo que o DNIT coloque mais frente de trabalho, não só para jogar barro, mas fazer um trabalho conclusivo”, finaliza.
Para dar celeridade a sua fala, Jesus Sérgio apresentou ainda nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 13, um Requerimento (Nº 197/2017) solicitando - em caráter de urgência - três frentes de trabalho, a fim de evitar o isolamento total dos municípios.
As frentes de trabalho devem operar nos trechos entre Jurupari ao Massipira, Tarauacá a Feijó, Tarauacá ao Rio Liberdade.
Assessoria com informações do ac24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário